Batons que serão tendência no verão 2017

Minimalismo como tendência máxima + Calor, alegria, sintonia e boca colorida!


Oi amores, hoje vim falar de uma coisa que a gente ama, BATOM. Que mulher não ama uma boca colorida? Fala a verdade mulher, a gente não vive sem né !?
E já que amamos tanto esse itenzinho mágico, vamos falar sobre as cores que serão tendência nesse verão. Os glossys (brilhos labiais), nudes, corais e vermelhos estão com tudo.

Glossy- os brilhos labiais voltam com tudo em 2017. Vou confessar que não sou muito adepta de glossy, mas eles voltam com uma versão mais moderninha e serão os protagonistas do verão. Os glossys dão um toque despojado e natural no make, e combinados com sombras metalizadas ficam lindos e dão um efeito suave e fresh, típico do verão, e do jeito que a gente gosta.

Nude- o batom nude vai estar em alta nas tonalidades terrosas. As cores vão desde os mais intensos, até os mais apagadinhos e suaves. O nude da um toque sóbrio, discreto e elegante no make do dia-a-dia, além de ser democrático e versátil. Tenho que confessar que batom nude está entre os meus preferidos sempre.

Coral- o batom coral combina perfeitamente com o verão, com os dias quentes, ele dá aquele toque de cor no seu dia. Coral é fresh e harmonioso. Também é democrático e tem tudo a ver com verão e alegria. Esse tom é tendência, então se joga mulher. Aproveita a cor.

Vermelho- e por último, mas não menos importante, o nosso queridinho. O batom vermelho é tradicional, nunca sai de moda e não pode faltar na nossa lista, na nossa nécessaire e na nossa vida.
O vermelho sempre dá aquele toque de cor. Nesse verão os tons vivos e marcantes com acabamento em glossy estão em alta. Batons vermelho matte também continuam na lista, usem e abusem.

Espero ter ajudado um pouco com essa listinha dos batons desse verão. Se joguem nas cores, aproveitem, porque verão é isso, é cor, alegria, sintonia. E me contem aí nos comentários quais os batons que vocês mais gostam e que mais usam no verão.



Beijos estalados!



2 comentários:

  1. Sou a louca dos batons e amei seu post.. Boa sorte nesse começo e caso precise de algo pode me chamar lá no grupo Blogueiras e Youtubers Mineiras! Estamos a ordem.. bjs linda..

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda !
    Muito obrigada e fico muito feliz que você tenha gostado. Vou postar sempre , apareça sempre !!
    Beijos estalados :*

    ResponderExcluir